VEREADORES VÃO AO DER COM REPRESENTANTES DO SINDICATO RURAL SOLICITAR FRESA DE ASFALTO (RASPAGEM)

Quatro vereadores estiveram em São Paulo durante esta semana e, junto da deputada estadual Delegada Graciela (PL), foram até a sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) para solicitar a disponibilização de fresa de asfalto (raspagem) para a Prefeitura de Pedregulho para que seja distruída nas estradas rurais do munícipio em locais mais críticos.

Estiveram presentes o presidente da Câmara, Beto Brasil (PL), e os vereadores Soninha da Igaçaba (PL), Welder Douglas (União Brasil), Carlim do Eli (PSDB), juntamente com os dirigentes do Sindicato Rural, Ely Brentini e Geraldo Ferreira.

Todos foram recebidos pelo superintende do DER, Sérgio Codelo. Os vereadores apresentaram a situação e pediram o apoio na causa. Os representantes de Pedregulho ainda ressaltaram a importância do vereador Leandro do João Amado (PL) que não pôde estar presente na capital, mas acompanha a situação de perto e também busca por soluções.