ACIF leva núcleo de Cafés Especiais à Agrishow nos dias 25 e 26, em Ribeirão Preto
Objetivo é expor na Agrishow os produtos de qualidade da Alta Mogiana e apresentar seus métodos de preparo a fim de gerar networking e negócios
A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) levará à Agrishow, no estande coletivo Agro Sempre Sebrae, as 14 marcas que compõem o Núcleo de Cafés Especiais de seu programa de desenvolvimento empresarial, o Empreender.
De acordo com o gestor do núcleo, Jaider Silva, o objetivo é expor na Agrishow os produtos de qualidade da Alta Mogiana e apresentar seus métodos de preparo a fim de gerar networking e negócios.
“Nosso intuito é apresentar aos visitantes, como degustação, o que a Alta Mogiana tem de melhor em cafés especiais e todo o potencial de aroma, sabor e notas sensoriais que nossa região oferece, visando networking e negócios”, disse.
O Núcleo de Cafés Especiais do Programa Empreender ACIF participará do evento nos dias 25 e 26 de abril com as marcas: Aleluia, Bela Época, Borda da Mata, Due Amici, Flor da Mogiana, Grão Arábica, Koa, La Finca, Moreno, Olinto, Pouso Alto, Seis de Janeiro, Terra Molhada e Terra Preta.
Sobre a Agrishow
A Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) chega a sua 27ª edição e vai acontecer entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto.
De acordo com o site oficial do evento, o público deve contar com atrações e novidades para atender as demandas dos produtores rurais em termos de produtividade, eficiência, sustentabilidade e rentabilidade.
“A Agrishow 2022 representará uma oportunidade de realizar negócios e estreitar relacionamento com as mais de 800 marcas do Brasil e do exterior, nos segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos, sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes”.
“A feira contará também com a participação dos principais bancos direcionados ao agro”, diz a página.
A expectativa é de que, nos cinco dias de evento, cerca de 150 mil pessoas circulem pelos 520.000 m² da feira.
Fonte: Jornal da Franca